Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Destemida

Gosto que entendam o que eu digo. 
De quem escuta o que eu penso. 
Da minha sagacidade.


Dos meus gestos e olhares..
que falam mesmo com a ausência das palavras.
Dos meus livros. 
Das minha musicas que embalam meu sono, 
meu choro, meu sorriso.


Gosto do meu pé 
de unhas cor de rosa 
e de cabelos vermelhos. 
De noites em claro e dias coloridos.
De chuva e de sol. 
Prefiro doce, mas também gosto do salgado. 


Eu guardo as minhas emoções em vidrinhos 
rotulados com o nome delas, 
vez ou outra tomo uma pequena dose de algumas, 
as vezes me embriago. 


Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver, 
eu deixo pra quem eu acho que pode comigo. 
E as vezes ainda exponho para os olhares errados. 


Tenho marcas de expressão trazidas pela idade e 
marcas no coração trazidas pela vida.
Isso me faz acreditar que sou uma mulher madura, 
o que ninguém sabe é que 
apesar disso tenho coração de moça. 


Não há nada de errado em me amar assim como sou, 
ELE não comete erros, tudo que faz é perfeito! 
Não vou me preocupar com o que pensa a meu respeito
minha verdade está muito além disso. 


Estou tentando ter algo que nunca tive antes e pra isso 
tenho feito também o que nunca fiz. 
Tenho algumas neuras, não julgo serem graves. 
Fragilidade em excesso acontece, 
só não me contento com o quase nada. 


Não sei onde meus pés me levarão, 
já posso enlouquecer ou sorrir? 
Tenho certeza que quero ganhar e talvez 
pra isso tenha que perder.
As vezes tento esquecer o que eu quero, 
pra começar a entender o que eu mereço. 






Um comentário: