Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Derrama Tua glória

"Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra" Salmo 57:11

Quando a glória do Senhor se manifesta em nossas vidas, somos tocados de maneira grandiosa. Somos transformados, renovados, libertos. Nosso coração se enche de uma alegria verdadeira que nos fortalece, que nos impulsiona a vencer as dificuldades. Passamos a enxergar Seu mover, ficamos sensíveis ao Seu toque e estamos a cada dia mais sedentos de Sua presença. Adorá-lo torna-se um prazer indispensável na vida daquele que O conheçe. Que nesse início de semana tua vida seja alcançada pela glória de Deus, abra teu coração para receber desse amor que pode preencher todos os vazios. Alegra-te no Senhor! 

Jesus te ama e eu também!




Um comentário:

  1. Transformação é o q nasce de um encontro com Deus. Precisamos saber disso que a glória de Deus nos tranforma. Se não tudo será só emoção! Deus te abençoe!

    semeadordemilagres.blogspot.com

    ResponderExcluir