Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>

domingo, 17 de outubro de 2010

Vai valer a pena

"Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da Tua face para sempre." Salmo 41:12

Diante de situações as quais nos trazem dor, tristeza, angústia, medo, aflição, desesperança,  nem sempre entendemos o agir de Deus. O que não podemos é desacreditar que Ele está ao nosso lado como um Pai cuidadoso, como um Deus fiel. Ele não nos abandona e ainda que não possamos enxergar com os olhos carnais as obras de Suas mãos, Ele sempre vai estar trabalhando em nosso favor. É necessário que creiamos que independente do grau de complexidade do problema que nos aflige, Ele tem o controle das nossas vidas em Suas mãos, cabe a nós somente nos colocar diante do Senhor em obediência e confiar. Em meio a dor, naquele momento onde voce acredita ter acabado suas forças, onde sente-se completamente esgotado e fragilizado, Deus luta em seu favor. Nesse momento, ao invés de deixar-se levar por tais sentimentos que te fazem sofrer, busque a face de Deus, ore, se não conseguir, adore, se não conseguir, chore, se não conseguir, proste-se de joelhos mesmo em silêncio mas chame atenção de Deus, faça com que os olhos dEle se voltem para o teu coração porque ainda que estejas em silêncio Ele te sonda e te conhece! Tu és dEle e Ele é Teu!
Querido, todo tempo que voce dedica em estar buscando a presença de Deus valerá a pena, voce vai contemplar o Seu agir e pouco a pouco perceberá que aquilo que mais te tirava a paz é pequeno diante desse Deus tão tremendo. Ele move céus e terras em teu favor. Ele é tudo que voce precisa.

Jesus te ama e eu também.


3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, é uma benção ter pessoas como você neste mundo tão complicado, passando palavras de conforto e de ajuda. Nunca deixe de pregar a palavra de Deus, sucesso sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  2. amém! Paz! Que Deus continue te abençoando e sendo canal de benção para tantos, ja estou seguindo seu blog. Fica na Paz

    Diego Batista
    https://twitter.com/#!/DiegoBatista25
    http://conversandocomiave.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Benção do Senhor Textos Marcantes e expressões que marcam a Realidade ,nunca pare de Postar Estes Textos abençoados isso edifica minha Fé e a minha alma

    Deus Abençoe Grandes Bjos

    Acesse www.pregadorvictorgabriel.com

    ResponderExcluir