Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>

domingo, 14 de novembro de 2010

Quando Ele fala

"Conheço um Deus que fala, não apenas um Deus de quem falo ou com quem se fala, mas também alguém que a mim intimamente fala.



E quando Ele fala:

Meu coração se acalma
Minha alma se cala
O medo desaparece
A raiva enfraquece
O perdão aparece

Quando Ele fala:

Eu não consigo confundir
Ainda que seja silêncio eu consigo ouvir
Ainda que seja brisa suave consigo sentir
Ainda que seja para corrigir e
advertir é tudo o que eu mais quero ouvir

Quando Ele fala:

Eu não consigo esquecer
Eu lembro o dia, a hora, o lugar
Eu quero aquele instante perpetuar

Quando Ele fala:

Eu me sinto amada
Eu me sinto cuidada

Quando Ele fala:
Ele me chama pelo nome
Ele me chama de filha
Ele me chama de amiga
Ele me chama de querida

Quando Ele fala:

Ah, como é doce a Sua fala.
Como é intensa e profunda a Sua fala

Quando Ele fala:

Me convenço que o melhor é obedecer
Me convenço que ainda que eu não veja é preciso crer
Me convenço que amar é o melhor caminho
ainda que venha a doer

A verdade é que Ele fala em todo o tempo.
Mas muitas vezes não percebo
Mas quando percebo a Sua fala
Muitas vezes emudeço.

Emudecida..

Por >> Roberta Lima.


Um comentário:

  1. LINDOOOOO... SÓ DEUS MESMO PARA NOS DÁ A PAZ DE QUE TANTO PRECISAMOS. E SÓ ELE TEM AS PALAVRAS CERTAS PARA NOSSO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir