Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tudo é do Pai

"Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; Glória, pois, a Ele eternamente. Amém." Romanos 11:36



Há algum tempo, tenho orado ao Senhor com certa ênfase, por uma determinada área da minha vida. Aos pés de Jesus já compartilhei com a sinceridade mais profunda da minha alma meus sonhos, meus desejos, minhas expectativas, meus receios. Jesus tem sido meu melhor amigo, porque ninguém é tão capaz de entender tudo que meu coração sente com a espera de tamanha benção que sem duvida irá mudar a história da minha vida. Tenho um grade defeito e estou sendo moldada a cada dia pelo Espírito Santo de Deus em relação a ser ansiosa e imediatista, por muitas vezes atrapalhei o agir de Deus numa tentativa de antecipar a minha benção pelas minhas mãos,rsrs.. e posso afirmar com toda certeza, isso não é nada sábio, mas trago como aprendizado nesse constante amadurecimento espíritual e pessoal. Tenho sido moldada, tenho aprendido nessa espera e sendo ministrada no profundo do meu coração em relação a confiar nas promessas de Deus e em Sua fidelidade. Ontem vivenciei mais um grande momento de ensinamento, fico maravilhada como Deus age em nossas vidas e nos costrange com Seu amor. Sempre ouço irmãos dizerem que bençãos são para engrandecer o nome do Senhor e concordo plenamete e sempre que peço algo em oração assim digo: Senhor que "isso" aconteça para que Teu nome seja glorificado. Ainda assim, ontem fui impactada com essa verdade, lia uma matéria em um blog e meu coração foi sendo tocado, naquele momento eu fui ministrada a ter uma mudança de pensamento e de postura diante de Deus para prosseguir nessa caminhada aguardando nEle que a promessa se cumpra em minha vida. Ontem pude enteder e trazer para minha vida nesse momento, o real significado, o real sentido de viver o que diz no versículo citado acima. Tudo é de Deus, minha vida, minha família, meus bens materiais, meus sonhos, meus projetos, tudo! Foi então que entendi de uma vez por todas que aquilo que tanto tenho sonhado e esperado tem que ser para Sua Glória, antes que chegue em minhas mãos já é Dele. Minha benção não pode ser algo para trazer somente uma satisfação pessoal, ela não pode ser algo para meu único e exclusivo beneficio mas também dever beneficiar o Reino de Deus, ela não pode ser vista pelas pessoas como uma simples vitória conquistada, acima de tudo, ela tem que alegrar o coração do Senhor e adorar Seu nome. A angústia da espera pode ser transformada em alegria e contentamento quando suas atitudes, intenções, planos e sonhos tiverem o objetivo de ADORAR a Deus. Não tenha em mente alcançar somente a benção mas principalmente o Dono dela.

Jesus te ama e eu também!

4 comentários:

  1. Temos sempre a "mania" de entregar as coisas da mão do Senhor e depois tirar...sofremos por não esperarmos o tempo Dele... e quem não sofre desse mal? Somos ansiosos, achamos q tudo tem que ser na nossa hora...
    Eu li e vou refletir no seu texto.. espero alcançar essa intimidade que vc esta tendo com o Pai de realmente se entregar em Suas grandes e poderosas mãos....

    Beijos amiga do coração!

    ResponderExcluir
  2. Vivemos em um mundo que nos exige o "imediatismo" e isso tem ficado grudado no nosso caracter, mas como nao somos deste mundo, estamos so emprestados aqui, devemos mesmo nos entregar verdadeiramente pra ouvir a vontade do Pai. Eu espero conseguir isso, ouvir a vontade e obedecer, afastando o meu eu. Obrigada pelo texto, falou muito ao meu coração, Bjs

    ResponderExcluir
  3. É verdade, eu tambem preciso acalmar o meu coração, tenho que colocar toda minha confiança em Deus.Que Deus seja o nosso universo, Jesus te abençoe minha querida.

    ResponderExcluir
  4. é um grande desafio em nossos tempos conseguirmos destruir o impulso imediatista e trocá-lo pela paciência e confiança no Senhor. É um desafio, não uma impossibilidade! precisamos nos esforçar e estreitar os laços com o nosso Senhor, assim conseguiremos.

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir