Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Somente ame a Deus

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Essa palavra não especifíca que somente as coisas boas cooperam para o bem, porque as coisas ruins também cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo Seu propósito. Quando estamos diante de situações como fracasso, derrota, frustrações, vacilos, erros, para Deus isso de alguma maneira irá cooperar para nosso bem, pois cresceremos como pessoa, como seus filhos. Isso nos proporcionará uma evolução em todos os sentidos de nossa vida, eu acredito que se fossemos alcançados somente por coisas boas, muitos de nós nos afastariamos dos princípios da Palavra de Deus, da nossa fé, e passariamos a valorisar somente coisas materiais e humanistas. Nosso "eu" tomaria lugar em todas as nossas atitudes. Porém, quando estamos diante de situações ruins, diante de aflições que nos desafiam a andar por fé, sentimos necessidade de acreditar cada vez mais que Deus estará conosco em todos esses momentos de luta e assim nos achegamos mais a Ele. Até mesmo o apostolo Paulo descreve esse aprendizado: "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" (Filipenses 4: 12-13) Amados, ao vivenciarmos momentos atribulados temos que ser estimulados a andar por fé, crendo que seremos fortalecidos por nosso Pai Celeste e que nada acontece sem que seja de Sua vontade, em meio as lutas não deixe de acreditar que Deus está contigo, pois no momento oportuno verás que algo de bom foi acrescentado na tua vida e que em todo tempo Deus estava no controle agindo pra que ao fim voce fosse abençoado. Somente ame a Deus!


Jesus te ama e eu também.


5 comentários:

  1. Palavras fortalecedoras! Que Deus continue te abençoando e ministrando graça sobre ti.

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto como sempre. Muitas pessoas dizem que a fe em Deus se mostra nos momentos dificeis, eu tenho outra opiniao, acho que o complicado e ter fe quando tudo esta bem. Quando as coisas estao dificeis e facil confiar em Deus, nao temos outra opcao ou outros deuses.

    ResponderExcluir
  3. (I Pedro 5:4) - E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.

    Em Cristo venceremos em todo tempo, inclusive na ETERNIDADE!!! Deus abençôe Sandra! Pr Israel

    ResponderExcluir
  4. Quando as lutas vem nos afrontar, nos fazendo desistir de todos os sonhos, o Senhor nos estende a mão e nos ajuda; Mal sabemos que tudo que acontece no nosso dia-a-dia contribui para o nosso bem, indepedente se seja bem ou mal... O Senhor nos ama! É Ele que está presente em nossas vidas, todos os momentos, nos de alegria, felicidade e o mais Importante que mesmo em meio a dor, Ele está! O Senhor enxuga do nosso rosto, as lágrimas, nos fortalece e nos faz Prosseguir... Porquê é Ele que nos sustente; É Ele que nos ensina a Caminhar, a não Desistir e a Avançar! Ame o Senhor, se Entregue, se Apegue somente a Ele.

    Sandrinha, Parabéns pelo Post! :)

    ResponderExcluir
  5. É verdade, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, só temos que aprender a confiar mais em Deus. Muitas vezes deixamos as circunstâncias minarem a nossa confiança em Deus.

    ResponderExcluir