Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ele conhece a tua dor




"E, levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se muito.
Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.
E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres" Mateus 26:37-39

Todos nós em tempos de tribulação, em meio a batalhas espirituais estamos sujeitos a momentos de tristeza e angústia. Nos refugiamos ao silêncio, sentimos o desejo de nos esconder de tudo e de todos, com o coração aflito pensamos estar sozinhos e não existir ninguém suficientemente capaz de entender aquilo que sentimos. Queridos, Jesus sabe exatamente o que teu coração sente, porque Ele se fez carne e sentiu tais sentimentos, Ele também agustiou-se, entristeceu-se, mas, ainda sim em meio a uma dor profunda na alma, Ele permaneceu obediente ao seu Pai. Ele escolheu morrer na cruz por amor a ti,  Ele se fez maldição pra que hoje não houvesse separação entre voce e Deus. Em teus momentos de tristeza, nunca esqueça que Jesus sonda teu coração e está ao teu lado e sabe exatamente o que está sentindo, e está sempre disposto a te ajudar, só Jesus pode consolar o teu coração com Sua presença.e te fazer acreditar que a dor vai passar. Em muitos momentos de nossa vida desejamos algo que acreditamos ser o melhor para nós, mas devemos nos colocar, assim como Jesus, em obediência ao Pai e deixar que a vontade Dele se cumpra,  abrir mão de nossas vontades para esperar e aceitar a vontade de Deus pode sim nos causar tristeza, mas ela não pode permanecer em nosso coração,  devemos confiar que Ele nos dará aquilo que de melhor temos a receber. Nosso coração deve ser cheio de fé e esperança que nos farão acreditar que as promessas do Senhor se cumprirão e teremos grande alegria quando as recebermos. Entregue tua vida nas mãos de Deus confiando em seu poder, Jesus passou pela cruz mas venceu a morte e recussitou, voce vai vencer a guerra e contemplar que Deus em todo tempo esteve ao teu lado. Nada pode te separar do amor de Deus. 

Jesus te ama e eu também.


3 comentários:

  1. Deus é o único que nos conhece perfeitamente, ele compreende a dor que muitas vezes sentimos no nosso coração ele nunca nos abandona.Deus te abençoe minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Um lindo texto!
    Eu vou citar uma porção bíblica pra reflexão:
    "Invoquei o teu nome, SENHOR, desde a mais profunda cova. Ouviste a minha voz; não escondas o teu ouvido ao meu suspiro, ao meu clamor.Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas." (Lamentações 3:55-57)

    ResponderExcluir
  3. Amada de Jesus, achei edificante o seu texto.Parabéns...Eu li e serviu para mim,Estou assim hoje...e sei q nada me separará do amor d Deus!
    Tô te seguindo...
    beijos
    Nice (@seujoca)

    ResponderExcluir