Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
/div>

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Folêgo de vida em mim

"Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus."  2 Timóteo 2:1


Mergulhar na presença de Deus para conseguir respirar. 
Isso te parece contraditório? 
Se imaginarmos humanamente uma situação de mergulho em águas profundas, sabemos que necessitariamos de recursos para não afundar, saber nadar seria um deles, ou de equipamentos adequados tanto para boiarmos ou conseguirmos respirar enquanto estivessemos submersos.
Certos momentos da nossa vida, mesmo em terra firme, nos vemos em situações que nos deixam sem "ar", que nos sufocam e nos fazem ficar cansados de tentarmos com nossas forças, nossos recursos fisícos e externos, nos manter "respirando".
As pressões do cotidiano em todas as áreas da nossa vida muitas vezes tem nos deixado sufocados,  tamanha são as responsabilidades, as cobranças, as metas a serem alcançadas impostas pela rotina da nossa realidade e outras por nós mesmos, em nossa sede de vencermos desafios, de alcançarmos nossos objetivos.
Você já se sentiu assim? Sufocado com tudo a sua volta? 
Quando ouvi esse louvor, duas coisas me chamaram atenção primeiro seu toque calmo, pois, paz era exatamente o que eu procurava em determinado momento na minha vida e segundo o início de sua letra que diz: 

"Este é meu respirar.. este é meu respirar.. Teu Santo Espiríto vivendo em mim.." 

Qual é o ar que você tem buscado para encher seus pulmões e de trazer um novo folego para enfrentar todas as águas que tem tentado te submergir? 
Seu coração pode estar cansado, batendo descompassado, angustiado, entristecido, aflito e quase desfalecendo, mas você pode tomar uma atitude agora, de mergulhar na preseça do Espiríto Santo de Deus e voltar a respirar! 
Encontrar nEle um lugar de descanso, um lugar de paz, alegria e renovo.
Afaste-se por uns instantes, por umas horas, dias, meses, daquilo que não tem edificado sua vida, e se permita mergulhar profundamente, na presença de Deus. 
Ele pode te direcionar naquela questão a qual você tem tido tantas dúvidas, trazer o refrigério para uma situação que tem de deixado esmurecido, tranquilizar seu coração com a paz que excede todo entendimento. 
Deixe hoje, agora, o Espirito Santo de Deus, ser o teu ar.. 


Jesus te ama e eu também.



 

Um comentário: